Em que língua vc deseja?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Uma opinião minha !

| |

Bom, hoje estou aqui para falar daquelas pessoas que chamamos de "Maria vai com as outras", aquelas que vocês já viram pelo menos uma vez na vida...
(Aqui vamos chama-las de Mvcos para facilitar)
As Mvcos querem ser populares e ficar com a "Galera". Mas, como elas não confiam nelas mesmas, e acham que não tem uma boa personalidade, ficam copiando e fazendo tudo que as mais populares fazem.
Vamos dar um exemplo:
Se uma garota escolhe uma blusa verde para comprar porque diz que a roxa é feia e depois uma outra garota (desta vez ela é suuper popular) escolhe a roxa e diz que é mais bonita,então a outra garota troca a verde dela por uma roxa (que ela nem gosta tanto) na tentativa de se misturar com a galera popular e ser aceita.

Então, na minha opinião, acho que o melhor a se fazer e ser você mesma, porque sempre vai ter alguém que vai te amar do jeitinho que você é.
Não ligue se você não é popular,o importante é que você se sinta bem , fazendo o que souber fazer.

1 comentários:

go-top
Tere Basso disse...

Rê, gostei muito de visitar seu blog. Você escreve muito bem e fez um trabalho que deve ser bem parecido com você, isto é, muito inteligente e perspicaz.
Parabéns!!!

Teresinha (amiga de sua avó)

Vota pf *-*

MBA - vote pf !



Seguidores *-*

Avatar do blog!!

Tem uma vozinha meio estranha, mas foi a melhorzinha que eu encontrei...

Páginas

Divulgue o blog!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Mural de recados

PS: deixa o seu!!


Previsão do tempo

Lamento dizer, mas só pude escolher três, então foram: minha cidade (João Pessoa) São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais.

Faça sua pesquisa:

Números para apostar

Espero trazer sorte!!!!!!

codigo contador web

Eu ...

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Me chamo Renata, aamo jogar bola, tocar guitarra, jogar stardoll e muuuito mais *-*
 
 

"Renata entre aspas" | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top