Em que língua vc deseja?

domingo, 11 de abril de 2010

Piadas:)

| |

Um sujeito telefonava para um consultório médico:
-Quero marcar uma consulta para amanhã.
-Sinto muito,senhor.Só temos vaga para daqui a quinze dias...
-Mas até lá eu posso estar até morto!
-Nesse caso, peça para alguém ligar a desmarcar a consulta!
************
Um homem desabafa para o outro:
-É a esperança que me faz trabalhar...
-Esperança de que?
-De nada. Esperança é minha mulher.
kkkkkkkkkkkk
A professora faz a prova oral de religião com doca:
-O que você saberia me dizer sobre Aarão?
-Seu nome deve ser o primeiro da lista telefônica

3 comentários:

go-top
silvia disse...

Renata, gostei de ver teu esforço. Espero encontrar muito mais coisas interessantes.

CUIDADOS COM SEU CÃO disse...

Não entendi muito essas piadas, mais são legais, continua sendo um menina tão legal, bjs, Talita

Júlia disse...

não entendi muito a primeira mais o resto são muito engraçadas

Ass: Julia Barros

Vota pf *-*

MBA - vote pf !



Seguidores *-*

Avatar do blog!!

Tem uma vozinha meio estranha, mas foi a melhorzinha que eu encontrei...

Páginas

Divulgue o blog!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Mural de recados

PS: deixa o seu!!


Previsão do tempo

Lamento dizer, mas só pude escolher três, então foram: minha cidade (João Pessoa) São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais.

Faça sua pesquisa:

Números para apostar

Espero trazer sorte!!!!!!

codigo contador web

Eu ...

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Me chamo Renata, aamo jogar bola, tocar guitarra, jogar stardoll e muuuito mais *-*
 
 

"Renata entre aspas" | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top