Em que língua vc deseja?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Kung Fu Panda 2

| |

Sinopse

Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.


PS:Eu vi e ri o filme inteiro. Vocês vão gostar muito, garanto...

Comentem! Leva só um minutinho!

1 comentários:

go-top
Anônimo disse...

Olá você deixou um pedido de parceira ao blog Jéssica Stardoll e nós aceitamos!

Obrigado pela parceria!

Vota pf *-*

MBA - vote pf !



Seguidores *-*

Avatar do blog!!

Tem uma vozinha meio estranha, mas foi a melhorzinha que eu encontrei...

Páginas

Divulgue o blog!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Mural de recados

PS: deixa o seu!!


Previsão do tempo

Lamento dizer, mas só pude escolher três, então foram: minha cidade (João Pessoa) São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais.

Faça sua pesquisa:

Números para apostar

Espero trazer sorte!!!!!!

codigo contador web

Eu ...

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Me chamo Renata, aamo jogar bola, tocar guitarra, jogar stardoll e muuuito mais *-*
 
 

"Renata entre aspas" | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top