Em que língua vc deseja?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Poesia

| |


Gente, vocês já devem saber que eu gosto muito de escrever poesias.A professora de gramática mandou a gente fazer um texto ou poema pedindo socorro para o meio ambiente.
E esse é o meu:

Alô, alô minha gente
Prestem muita atenção
Peço apenas um segundo
De sua colaboração
Quero fazer uma denúncia
contra o ser humano
Que está cada vez mais
Me maltratando
Você, amiguinho
Também pode ajudar
É só pegar uma semente
E uma árvore plantar
Toda sua família pode colaborar
Economizando água
Informando a população
Com pequenas ações agradeço de coração
Me chamo Meio Ambiente
E espero ficar lindo novamente.


Espero que tenham gostado!!!


1 comentários:

go-top
Alexandre Diogo disse...

Você escreve muito bem. Não só o que vê , mas também o que sente. Parabéns.

Vota pf *-*

MBA - vote pf !



Seguidores *-*

Avatar do blog!!

Tem uma vozinha meio estranha, mas foi a melhorzinha que eu encontrei...

Páginas

Divulgue o blog!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Mural de recados

PS: deixa o seu!!


Previsão do tempo

Lamento dizer, mas só pude escolher três, então foram: minha cidade (João Pessoa) São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais.

Faça sua pesquisa:

Números para apostar

Espero trazer sorte!!!!!!

codigo contador web

Eu ...

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Me chamo Renata, aamo jogar bola, tocar guitarra, jogar stardoll e muuuito mais *-*
 
 

"Renata entre aspas" | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top