Em que língua vc deseja?

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fato tosco;*

| |


Olha gente, eu sei que geralmente eu não falo da minha vida pessoal, mas o que aconteceu comigo nos dias 20 e 21, para organizar vamos por dias:
dia 20/07:
Estava toda animada, pois meu pai ia me levar para a Mirabilândia, um parque de diversões que fica em Recife (PE). Recebi um telefonema de uma amiga, que estava voltando de viagem e queria que eu fosse para a casa dela. Aceitei na boa, claro. Estava tudo muito perfeito até a hora de papai vir me buscar, eu estava entrando no carro quando pararam dois homens numa moto e o assaltaram: levaram carteira com todos os documentos, dinheiro e cartões e o celular também, nos deixando sem condições de viajar... --'
dia 21/07:
Eu estava super triste porque não dava para viajar, quando "Deus ficou com pena de mim" e mandou minha prima, que mora pertinho para vir ficar comigo.Já estava até esquecendo da tal viagem quando recebi uma notícia triste, mas que me consolou mais ainda: no dia em que eu ia para lá aconteceu um cidente em um brinquedo: 23 pessoas ficaram presas em um brinquedo chamado "Move It", por quase duas horas e ficou a maior confusão, pessoas que estvam por perto levaram choque e se machucaram feio...
Achei um vídeo no Youtube que fala sobre essa tragédia:

0 comentários:

go-top

Vota pf *-*

MBA - vote pf !



Seguidores *-*

Avatar do blog!!

Tem uma vozinha meio estranha, mas foi a melhorzinha que eu encontrei...

Páginas

Divulgue o blog!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Mural de recados

PS: deixa o seu!!


Previsão do tempo

Lamento dizer, mas só pude escolher três, então foram: minha cidade (João Pessoa) São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais.

Faça sua pesquisa:

Números para apostar

Espero trazer sorte!!!!!!

codigo contador web

Eu ...

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Me chamo Renata, aamo jogar bola, tocar guitarra, jogar stardoll e muuuito mais *-*
 
 

"Renata entre aspas" | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top