Em que língua vc deseja?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Agosto, mês do desgosto

| |


Acho que aqui todo mundo já deve saber que agosto é um mês que traz má sorte e que dizem que várias coisas ruins, inclusive assombrações, acontecem nos seus dias (que pena, porque o meu aniversário é em agosto).
Dê uma olhada nessa lista de crendices e, logo depois, bata na madeira três vezes(para evitar que isso aconteça com você!)
*O grasnar da coruja anuncia morte.
*Mulher que se veste de azul no dia do casamento morre cedo.
*Quebrar espelho traz sete anos de azar.
*O cruzamento de mãos entre quatro pessoas, ao se cumprimentarem, impede o casamento das que são solteiras.
*Cruzar com gato preto traz má sorte.
*Passar por baixo da escada atrasa a vida da pessoa.
Tome cuidado, agosto vem aí e(ou quase) e, sendo superticiosa ou não, cruze os dedos e bata na madeira três vezes(de novo0!) e torça para não ser mais uma vítima de "agosto".
Renata*

1 comentários:

go-top
leticia PIO XI disse...

Que chato so pq meu niver e em agosto ,Mas tem nada n valeu por avisar Rê

Vota pf *-*

MBA - vote pf !



Seguidores *-*

Avatar do blog!!

Tem uma vozinha meio estranha, mas foi a melhorzinha que eu encontrei...

Páginas

Divulgue o blog!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Mural de recados

PS: deixa o seu!!


Previsão do tempo

Lamento dizer, mas só pude escolher três, então foram: minha cidade (João Pessoa) São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais.

Faça sua pesquisa:

Números para apostar

Espero trazer sorte!!!!!!

codigo contador web

Eu ...

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Me chamo Renata, aamo jogar bola, tocar guitarra, jogar stardoll e muuuito mais *-*
 
 

"Renata entre aspas" | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top