Em que língua vc deseja?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Super legal!

| |

Se vc gosta de Isa TK+ e ama falar sobre isso, acesse o "Blog" dessa turminha, lá vc encontra vídeos, pode fazer amigos, postar fotos, comentar, etc.
Para ter uma pequena ideia*, é como um Orkut, que tem os objetivos voltados para a novela Isa TK+.É muito bacana...
E esse é o endereço:

_
http://tocaazul.uol.com.br/
Se cadastre e seja livre para fazer tudo que foi citado acima!

*Essa palavra foi grifada porque perdeu o acento de acordo com a nova ortografia, citada em uma das minhas postagens.

2 comentários:

go-top
silvia disse...

Cade vc? muito legal vc. compartilhar o Tocaazul com teus amigos, mas estou esperando mais uma "matéria"sua. Vc. sempre tem ideias tão interessantes (aprendi agora que ideia perdeu o acento) e criativa que fico curiosa por uma tua nova postagem. Que tal compartilhar conosco um de teus livros ou poesia? Tua ideia para o dia das mães tb. foi muito boa, porque não apresentá-la aos teus amigos? Escreva mais. Beijos

disse...

OK, vao procurar fazer isso mesmo tá bem?
Obrigada pelo conselho viss!?

Vota pf *-*

MBA - vote pf !



Seguidores *-*

Avatar do blog!!

Tem uma vozinha meio estranha, mas foi a melhorzinha que eu encontrei...

Páginas

Divulgue o blog!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Mural de recados

PS: deixa o seu!!


Previsão do tempo

Lamento dizer, mas só pude escolher três, então foram: minha cidade (João Pessoa) São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais.

Faça sua pesquisa:

Números para apostar

Espero trazer sorte!!!!!!

codigo contador web

Eu ...

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Me chamo Renata, aamo jogar bola, tocar guitarra, jogar stardoll e muuuito mais *-*
 
 

"Renata entre aspas" | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top