Em que língua vc deseja?

domingo, 18 de outubro de 2009

Séries que eu assisto

| |

Zoey 101:é a história de uma menina que estuda em um internato chamado PCA, onde acontecem muitas trapalhadas.
Drake e Josh:a mãe de Drake casou com o pai de Josh, tornando eles irmãos.Esses dois irmãos junto com a sua pequena irmãzinha Meigan, de 11 anos que vive pregando peças neles, vivem muitas trapalhadas.
Manual de sobrevivência escolar do Ned:Ned estuda no colégio Polk, onde os professores são os mais malucos possíveis, então ele criou um manual que ajuda os alunos a se orientar nessa escola maluca.
I Carly:uma menina chamada Carly, junto com seus amigos Fred e Sam, tem um pequeno web show, chamado I Carly.Venha se divertir com essa galera!
True Jackson:uma menina que deixa de vender sanduíches na rua para trabalhar numa agência de moda!Ela e seus amigos Ryan e Lulu vivem muitas aventuras lá.

Obs:são todos da nick, que começam a partir das 8hs da noite:
Terça a sexta
8hs:Zoey 101
8:30 hs:I carly
9hs:Drake e Josh
9:30hs:Manual de sobrevivência escolar do Ned
Segunda
8hs:True Jackson
8:30hs:I Carly
9hs:Drake e Josh
9:30hs:Manual de sobrevivência escolar do Ned

3 comentários:

go-top
disse...

Obs:agora com o Horário de verão os programas são uma hora mais cedo, mais isso só de Outubro para Fevereiro ou Março!

disse...

tudo bem renata, te amo muito vc é minha fã

Unknown disse...

eu também assisto esses programas :D
Adorei o Blog

ass:Júlia Barros

Obs:Esse é a conta do meu pai (:

Vota pf *-*

MBA - vote pf !



Seguidores *-*

Avatar do blog!!

Tem uma vozinha meio estranha, mas foi a melhorzinha que eu encontrei...

Páginas

Divulgue o blog!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Mural de recados

PS: deixa o seu!!


Previsão do tempo

Lamento dizer, mas só pude escolher três, então foram: minha cidade (João Pessoa) São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais.

Faça sua pesquisa:

Números para apostar

Espero trazer sorte!!!!!!

codigo contador web

Eu ...

Minha foto
João Pessoa, PB, Brazil
Me chamo Renata, aamo jogar bola, tocar guitarra, jogar stardoll e muuuito mais *-*
 
 

"Renata entre aspas" | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top